NOTA DE ESCLARECIMENTO

Audicom-MT acompanha andamento de investigações de crime contra controladora interna de Colniza

Créditos Foto: Ilustrativa

A Associação dos Auditores e Controladores Internos dos Municípios de Mato Grosso (Audicom-MT) esclarece que continua acompanhando o caso que envolveu a controladora interna, Sandra Gugel, do município de Colniza. Ela teve a casa e o carro atingidos por três tiros no dia 27 de abril de 2019 quando estava na residência. Desde então o caso vem sendo apurado pela Polícia Civil de Colniza, mas após quase dois meses e depoimentos colhidos o inquérito ainda não foi concluído.


A Audicom-MT acompanha toda a situação para garantir que a controladora interna de Colniza possa exercer suas funções com segurança. Para isso, manterá contato constante com a Polícia Civil de Mato Grosso e com a Secretaria de Estado de Segurança Pública.


A intenção é que o inquérito seja concluído o mais rápido possível e que todas as garantias de segurança sejam dadas à controladora interna para que exerça suas funções com tranqüilidade em Colniza. E que a justiça possa ser feita com a punição dos responsáveis.


A Associação também esclarece que não irá compactuar com nenhum tipo de perseguição contra a servidora, buscando sempre os meios legais para evitar que injúrias ou difamações atinjam a controladora interna.


Será feito acompanhamento das investigações no intuito de contribuir para que o caso não fique impune e assim ajude com que outros casos semelhantes não voltem a ocorrer.

Publicado em: 30/06/2019 Autor: Danielly Tonin Fonte: Ascom – Audicom-MT
Notícias relacionadas